sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Grande Emoção

Sabemos que as emoções existem de formas diferentes e em momentos diferentes; elas são grandes, pequenas, médias... e são sentidas de maneira diferente por diferentes pessoas. Imaginamos que são praticamente iguais às sentidas pelos outros até que passemos por elas, então tornam-se "nossas emoções".
Não pensei que ver um filho se formando na universidade fosse me trazer uma emoção tão grande quanto a que senti, pensava que era uma coisa normal, natural, um acontecimento comum no desenvolver de uma vida, afinal já havia passado pelas outras formaturas, primeiro e segundo graus, era somente mais uma etapa de sua vida se completando... mas, quando o vi, vestido naquela "beca", meu Deus, meus olhos teimaram em lacrimejar, não consegui conter a emoção, e mais, em diversos momentos, novamente esse aperto no coração, de pura alegria, e, meus olhos marejados, do começo ao fim da Colação de Grau...
Ver sua alegria, nossa alegria; lembrar do ínício de sua vida escolar até hoje, sempre um ótimo aluno, inteligente, vitorioso!!!
Filho nos orgulhamos de você e agradecemos ao bom Deus por sua vida, por nos ter dado esse grande presente, de podermos ser seus pais!

Um comentário: