quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Confirmação

Me impressiona como a Bíblia se confirma a cada dia e em todas as áreas; de todo o lado confirma-se a verdade que o Senhor nos deixou...

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.

E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.

E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus. Ezequiel 36:26-28 - Bíblia

.
Por muitas vezes nos debatemos, lutamos, não querendo aceitá-La como Palavra de Deus, mas em algum momento nos damos conta de sua verdade, mais dia, menos dia isso se cumprirá.
Alguns tentam adaptá-La para o que melhor lhes convém mas...ela se revela em todos os lugares e corações a cada momento.
Hoje me deparei com uma frase de um poeta que falava a respeito de coração de "ferro" e coração de carne... lembrei-me da passagem acima citada...
A Palavra se cumpre, conforme está escrito!
É impressionante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário