sábado, 27 de novembro de 2010

Sensação

Vida, conjunto de sentimentos e sensações. Intuições... Parece que temos um radar que dispara em nossa mente quando há alguma coisa fora do comum. É assim com nossos filhos, nossos maridos e/ou esposas, familiares no geral.
Não sei se todas as pessoas têm esse "radar" operante ou não. Sei que o meu está em pleno funcionamento. Foi assim em todas as vezes que alguma coisa "esquisita" estava para acontecer. Com isso aprendi a dar atenção à ele, e está berrando no momento.
Sei em qual direção olhar, mais ou menos o que está acontecendo só não sei como agir. Não sei se quero mais viver nessa corda bamba... já estou cansada e sem ânimo para disputas, não deveria mais ter que passar por essas situações.
Parece brincadeira, quando um lado está se estabilizando vem outra coisa para desestabilizar seu emocional. Só Deus mesmo para dar força e coragem para continuar quando a vontade é largar mão e ver o que acontece.
Acredito que ou as pessoas crescem ou continuam "adolescentes e crianças" para o resto da vida. Não conseguiria viver com quem não quer amadurecer, não quer ter uma vida tranquila, repleta de paz, com a ajuda de Deus e do Espírito Santo. Acho que envelheci e quero parar de ter que me preocupar com a insegurança de gente mais velha que se recusa a viver a segurança de uma vida e a aceitar qualquer estabilidade.
Pessoas assim, não conseguem enxergar a felicidade e acabam por procurá-la aonde não está, com isso perdem o que tinham...
Tudo isso é muito triste, ah se pudéssemos ver antes de perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário